1 de fevereiro de 2011

O chanel de bico

Os cortes de cabelo da moda  ditam tendências na área de beleza e inovam o visual das mulheres, proporcionando maior personalidade as madeixas. O estilo de algumas celebridades costuma influenciar nessa área, como é o caso de Victoria Victoria Beckham, ela fez um grande sucesso com o seu Chanel de bico e motivou outras famosas a aderir o corte.
Cada estação valoriza um estilo de cabelo, por isso é importante que as mulheres se mantenham sempre por dentro das novidades para manter o visual moderno. Com os fios retos sendo considerados ultrapassados, a tendência se baseia agora na assimetria das madeixas, cortes em camadas que resultam em um visual bem alternativo.
As franjas também estão com força total, proporcionando delicadeza aos rostos femininos. Para o próximo verão, elas devem aparecer em formatos longos e curtos, a escolha deve avaliar as dimensões faciais de cada mulher. Não tenha medo de ousar na escolha do corte e adote um estilo moderno!
O chanel com bico, voltou com tudo agora só que repaginado a cor natural com auxílio de um banho de brilho e a escova definitiva fazem o visual e a praticidade perfeitos!
Lembrando que sempre os melhores resultados são obtidos com os melhores produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário