8 de janeiro de 2011

Californiana (10.1)

2 comentários:

  1. Gabi
    Preciso muito dar um jeito no meu cabelo(crespo, sem vida....ressecado). Naão gostaria de fazer a progressiva(fiz a similar) e ficou ainda mais ressecado! Gostaria de experimentar a permanente afro, mas não sei nada à respeito. Me dê uma ajuda, please!

    Obrigada! Guta

    ResponderExcluir
  2. Oi Guta, eu não optaria pelo permanente Afro, ele é uma química e poderá deixar ainda mais ressecado. Uma boa dica é fazer hidratação com óleos vegetais e óleos essenciais. Nesta fase de transição, em que o cabelo está com a raiz crespa e as pontas lisas, o ressecamento é constante. Não importa quantos litros de leave-in você passe por dia.
    Nesse processo de retorno ao crespinho natural, para manter o crescimento do cabelo é fundamental restaurar a saúde do couro cabelo e dos fios. Aí é que entram os óleos.

    Guta, não estou conseguindo visualizar seu blog,qualquer duvida ou pergunta me mande um e-mail terei o maior prazer em respondê-la!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir